+ + me + +
Bruna, saki, sakura ou Aven. 18 anos, téc. turismo, contusões sentimentais e conflitos internos, etc. etc.

+ + blogs + +


+ + lists + +



+ + créditos + +
Blogger
Templates By Marina

[sábado, novembro 26, 2005]

Sinto falta de blogar, com pessoas lendo, ou n?o. Descobri em todo esse tempo longe do blogger, que ataduras s?o eterna. Uma vez que voc? as use, vai precisar sempre para as outras contus?es que estar?o por vir (filosófico n?o?)

Esse ano, apesar de ser um dos mais puxados da minha vida, eu estou feliz. Tenho amigos a minha volta que me ajudam a superar meu problemas e tenho a mim, que n?o deixa de ser importante também ^_^

Descobri diversas coisas importantes, mas no fim das contas o que mais tocou no fundo da minha alma foi algo que eu nunca tinha me ligado muito bem. A gente só se torna uma pessoa madura quando assume seus gostos, por mais infantil que eles sejam.

E isso é real. Depois que eu parei de me preocupar com isso, me sinto feliz comigo mesma..