+ + me + +
Bruna, saki, sakura ou Aven. 18 anos, téc. turismo, contusões sentimentais e conflitos internos, etc. etc.

+ + blogs + +


+ + lists + +



+ + créditos + +
Blogger
Templates By Marina

[quarta-feira, novembro 10, 2004]

Reencontro com o passado
Faz 3 anos que eu parei de fazer volei. Como eu gostava de jogar apesar de nĂŁo nem me comparar a uma jogadora profissional, mas acima de tudo, como eu me divertia!

Falava com todo mundo, ria, jogava. Era assim que eram todos os dias que tinham volei. Era tudo tão legal, mas por uma série de problemas eu tive que sair.

Passou um bom tempo até que um dia desses enquanto eu andava na rua, tombei com o Juliano, um dos que também fazia volei comigo. Ficamos horas conversando e eu me lembrei de tudo, detalhe por detalhe.

Como Ă© bom reviver certas fases do passado!