+ + me + +
Bruna, saki, sakura ou Aven. 18 anos, téc. turismo, contusões sentimentais e conflitos internos, etc. etc.

+ + blogs + +


+ + lists + +



+ + créditos + +
Blogger
Templates By Marina

[segunda-feira, novembro 29, 2004]

Por quĂŞ?!
Essa Ă© minha Ăşltima semana na escola. Depois de tantos anos de espera eu estou finalmente terminando o colegial. Provas e trabalhos nĂŁo param de acontecer e hoje, quando eu ia apresentar meu trabalho final de portuguĂŞs, minha professora pediu um minutinho e perguntou quem tinha tido aula com o prof. Marco.

Eu fiquei surpresa e fiquei atenta a cada palavra que ela ia falar. Eu tinha aula dele, e para falar a verdade ninguém dava aula tão bem quanto ele! Ninguém era tão legal como ele! Ninguém se preocupava tanto com as pessoas como ele! Ele havia deixado de ser professor, e estava terminando de fazer faculdade de turismo na USP. Queria recomeçar a vida dele, e todos nós o apoiavamos.

A professora deu um suspiro antes de falar. "Ele..ele faleceu no sábado". Perguntei umas 15 vezes se era verdade. Ele tinha tido leucemia, mas ele tinha se curado. Não podia ser verdade, simplismente não podia.

Passei o resto da manhã tentando me convencer do contrário, mas quando eu cheguei em casa cai na realidade, e chorei por não ter falado o quanto eu achava ele incrível e o quanto ele faria falta para todo mundo. Fiquei triste por esse ser o ano especial dele, em que ele se formaria e sonhava em realizar seus sonhos. Por que ele? Por que tinha que ser ele?